segunda-feira, 11 de abril de 2016

Criações 2016

A muito tempo que não escrevia no blog, pois o tempo livre tem sido muito pouco, O ano de 2015 foi um ano para esquecer. Dos piores anos de criação onde tive problemas em todos os aspectos com os meus reprodutores. Perdi a possibilidade de participar no mundial em PORTUGAL..  Felizmente não baixei os braços, com muito trabalho consegui resolver os problemas.
Perdi muitos reprodutores dos quais mais gostava e que faziam parte da linha que ao longo dos anos tinha trabalhado com muito sacrifício. Enfim, ainda guardei algum sangue da linha e voltei a construir uma outra linha para este ano de 2016.
Iniciei a 1ª postura em Março e neste momento esta a correr normalmente. Anilhei este fim de semana as minhas primeiras 40 aves.
Vamos ver como corre até ao final.
Reduzi para metade o meu plantel, e neste momento apenas tenho 24 casais a criar.
Fiquei exclusivamente com os agata opala vermelho mosaico e portadores.
Desejo a todos os amigos um bom ano de criação.
Un forte abraço.
 

2 comentários:

  1. boas voçe é de onde?
    eu sou de setubal e gostava de saber a como voçe vende o casal se possivel. eu estou a tentar criar agata opala amarelo mosaico, mas tambem gostava de começar com os a.o.vermelho mosaico.

    ResponderExcluir
  2. boas voçe é de onde?
    eu sou de setubal e gostava de saber a como voçe vende o casal se possivel. eu estou a tentar criar agata opala amarelo mosaico, mas tambem gostava de começar com os a.o.vermelho mosaico.

    ResponderExcluir